Negligência e desrespeito.


     Esse ano não vai ter ocktoberfest para nós, amigos do francisco de 24 anos, nosso querido e amado amigo e filho, como todos os últimos 4 anos tinhamos nos programado para mais uma festa da cerveja, para rirmos juntos, dançarmos juntos e curtirmos todos os amigos, mas esse ano não. Alguém se achou no direito de instalar um palco no meio da avenida e nosso amigo querido não tinha ideia dessa imprudência, porque sim imprudência é colocar um palco no meio da rua sem sinalização, porque nós sabemos que não estava sinalizado e temos testemunha disso, a pessoa que estava desmontando o palco já tinha tirado a sinalização há algum tempo, antes do nosso amigo tentar passar pela rua que era acostumado a passar,
houve imprudência sim, nós seus amigos até dizemos que houve um assassinato, ele tinha apenas 24 não mais, adorava a vida, tinha planos, era um grande homem com pouca idade,um trabalhador uma ótima pessoa. Portanto um jornal com um pouco de credibilidade tem que ir atrás da noticia correta, das pessoas corretas, antes da divulgação de qualquer notícia.
 

                              Os cones na cor laranja mostrados na foto não estavam alí no momento do acidente. Por algum motivo, quem estava desmontando o palco, começou a desmontá-lo tirando a sinalização. E chegou a ser avisado por pessoas que viram ele tirar a sinalização, de que algo poderia acontecer.

      
     Se nosso amigo querido e amado fosse mesmo culpado, não estaria havendo uma 
tentativa de acordo com a família com tanta pressa de abafar o caso, e como tantos ficar no esquecimento, para que os que deveriam nos proteger continuem matando e fazendo sofrer inocentes.

AGORA POR FAVOR PENSEM UM POUCO.
IMPRUDÊNCIA, QUEM FOI IMPRUDENTE?
QUEM PERMITIU A INSTALAÇÃO DE UM PALCO NO MEIO DA AVENIDA, DEIXOU O PALCO LÁ A NOITE SEM SINALIZAÇÃO?
OU QUEM ESTAVA TRANSITANDO NELA COMO SEMPRE FEZ?

A DOR DAS PESSOAS DEVE SER RESPEITADA!


     E que fique bem claro que assim foram os fatos. E não como algum jornal andou divulgando. Até nós conseguimos relatar uma notícia com mais precisão e verdade do que esses pseudo-jornalistas. não leiam mais matérias de tais jornais que de certo estão na mão de poderosos, para sequer ter especulado a questão do palco. E colocar a culpa na unica vítima, que não esta mais aqui para se defender. 
      Isso se chama covardia.